recent posts

banner image

Abdução extraterrestre: Implantes, Objectivos, Sintomas

 

abdução extraterrestre







Neste artigo vou partilhar algumas informações, acerca de abduções extraterrestres, tipos de abduções, sintomas e as tecnologias envolvidas.

Pesquiso estes temas desde a adolescência, portanto há mais de vinte e cinco anos, li centenas de livros e documentos, entrevistas com abduzidos em sessões de regressão hipnóticas, documentários OVNI e tive também algumas experiências pessoais.

Na internet desde que, no ano 2000, comecei a desenvolver fóruns e sites, contactei com inúmeras pessoas que tiveram experiências semelhantes.


Existem dezenas de raças diferentes de extraterrestres em contacto com a Terra, têm sido catalogados através de relatos de abduzidos e testemunhas OVNI, bem como documentos secretos dos governos (Russo, Chinês, Americano, Mexicano, entre mais).

Cada raça tem a sua própria agenda, alguns seres extraterrestres são benevolentes e espiritualmente evoluídos, como os Andromedanos, Arcturianos, Pleiadianos, conhecidos por nórdicos, esses estimulam o desenvolvimento espiritual humano.

Podemos reconhecê-los pela vibração/energia que emanam, sentimo-nos bem perto deles. Por outro lado, os seres negativos (greys, que cooperam com reptilianos, draconianos, insectóides e outros) são negativos. Alguns desses colaboram com governos americanos e as abduções que levam a cabo são assistidas pelos militares.

Essas abduções são conhecidas por MILAB, sigla para Military Mind control and Alien Abduction.

Geralmente OVNIS que são avistados nessas abduções são de aparência metálica ou escura, se tiverem alguma luminosidade emitem radiação alta, a sua tecnologia baseia-se em energia nuclear e electromagnetismo, são feitos por engenharia reversa "copiando" tecnologia de OVNIS recuperados.

 

 

Objectivos das Abduções:

Cada caso é um caso, milhares de abduções ocorrem a cada ano, em todas as partes do Globo, experiências e relatos são diferentes pois difere consoante a pessoa abduzida, o propósito ou teste da abdução propriamente dita, a pessoa em questão.

Os principais objectivos são estudar biologicamente o abduzido, talvez para aprender a criar seres híbridos e salvar o futuro dessas espécies extraterrestres, colocar implantes nos abduzidos para poder rastreá-los remotamente (e receber informações por telepatia sintética remotamente, também como indução de pensamentos à distância, entre mais).

 

Os abduzidos geralmente esquecem tudo o que vivenciaram, pois perante eventos traumáticos a nossa mente tenta ocultar informação, mas também porque os extraterrestres utilizam tecnologia para Dissolução electrónica de Memória.

Conseguem ainda implantar memórias falsas, implantes etéreos (ou holographic inserts) pois nem sempre são implantes físicos, mas algumas memórias conseguimos resgatar através da hipnose regressiva. O nosso subconsciente tem capacidade de armazenar informações, e os extraterrestres pelo que consta não conseguem ainda eliminar todos os vestígios de memórias no subconsciente, que é como uma "nuvem holográfica" de informação.

 

 

Estágios da abdução:

1- Pré-abdução: Quando os extraterrestres observam o futuro abduzido, no local de trabalho ou em casa.

2- Sinal: Algumas pessoas notam uma luz azul no quarto, ou sentem uma presença no quarto e ficam sem conseguir mexer-se. Então a pessoa recebe um estímulo, que servirá para controlar a sua mente. Pode ser um lampejo ou um zumbido.

3- Captura : Inicialmente confusa e com receio, a pessoa passa para um estado de paralisia ou amnésia, como se estivesse drogada. Durante a sedução, sente alegria, êxtase e amor por parte dos alienígenas.    A captura mais comum é por meio de um cone de luz. (Teletransporte).

4- A entrada no OVNI: Segundo depoimentos, a porta fecha sem que se perceba uma junção.

5- A excursão dentro do OVNI: A pessoa é, caiada por passagens, sempre por um mesmo alienígena. Os depoimentos concordam em que as paredes e o tecto são circulares e a iluminação é indirecta, sem fonte de luz visível.

6- A comunicação: A transmissão das mensagens é feita telepaticamente. A maioria versa sobre temas como controle da poluição, desarmamento nuclear, ensinamentos religiosos e chaves filosóficas, ou ainda sobre a vida pessoal do abduzido.

7- Exames pessoais: Pelo menos em 50% das abduções são realizados exames idênticos aos que ocorrem nos hospitais. Também recolha de amostras, como pedaços de pele, mechas de cabelo, unha, sangue, fezes, óvulos ou esperma. Os extraterrestres colocam a mão na testa do paciente para fazer cessar a dor.

8- A passagem para a nave-mãe: Esse espaço é descrito como algo do tamanho de um campo de futebol, com cobertura artificial, bastante iluminado e geralmente com outras naves pequenas em seu interior.

9- A excursão pela nave-mãe: Por algum tempo, a pessoa passeia pelo interior dessa nave conduzida por um anfitrião. Nesta passagem a testemunha observa e tem contactos com outros seres. Depois, há o retomo ao disco.

10- À volta à superfície da Terra: Normalmente há uma cerimónia de adeus e a pessoa retoma ao lugar de onde foi tirada. Geralmente todas essas passagem são apagadas da memória do abduzido e ele desperta como se tudo não passasse de um sonho.

11- Os sintomas: Após o contacto, os sonhos tornam-se mais intensos, surgem fobias, a imaginação toma-se mais vivida e a capacidade intelectual mais acentuada.

Eventualmente notam-se cicatrizes e estigmas no corpo e a pessoa sente mudanças no apetite e na sede. Podem haver também consequências sociais, como alienação em relação à família e aos amigos, separação, mudança de vida.

 



 





Lidar com as abduções:

Acredita-se, nos meios espirituais, que nós se formos abduzidos concordámos previamente (antes de encarnar) em passar por essa experiência.

Essa crença predomina por exemplo na ufologia mística e nas mensagens teosóficas de Mestres Ascensos (Grande Fraternidade Branca) entre outros.

Seriam os extraterrestres os "senhores do karma" ou os arcontes? Os Sumérios relatavam a visita de deuses extraterrestres Anunnaki, que nos criaram.

Ao longo de milhares de anos há vestígios de tudo isso, no Hinduísmo há relatos de deuses com pele de tom azulado e viajavam em palácios voadores "Vimanas". Estes seres, oriundos de diferentes sistemas estelares e que são de inúmeras raças diferentes, observam-nos, quem sabe foram nossos criadores, e criaram sistemas religiosos para nós.

 

Existem dois tipos de abduções, as positivas e as negativas, que deixam traumas. Portanto depende da raça extraterrestre e da sua agenda própria.

 

Analisando milhares de casos famosos de abduções, e dos relatos dessas pessoas sob consultas com hipnoterapeuta, (há inúmeros livros publicados), podemos concluir que pessoas evoluídas espiritualmente estão protegidas por seres extraterrestres mais elevados.

Nessas pessoas os "greys" ou reptóides não se atrevem a tocar, não ocorrem MILAB's a essas pessoas.

Também se verifica que pessoas com o poder da mente desenvolvido (vidência, psicocinese, clarividência, aura e magnetismo elevado) conseguem repelir apenas pelo pensamento esses seres.

Algumas pessoas relataram ter sentido presenças e visto "vultos" ou sombras no quarto (corpo etéreo de um extraterrestre) e com o pensamento repeliram-nos.

 

Extraterrestres greys, acredita-se, não são totalmente orgânicos, são sintéticos, tipo ciborgues com biotecnologia, eles não possuem alma nem consciência, a mente deles não interage com a matéria.

A sensação que temos de receber mensagens telepaticamente por parte deles, ocorre, porque eles usam tecnologia para isso, a telepatia deles é sintética. Mas eles ficam maravilhados como a nossa alma humana, é um enigma para eles, eles estudam isso em nós.

A nossa mente influencia a realidade e influencia objectos (psicocinese) e eles não são capazes da mesma proeza (usam tecnologia para isso).

Também é possível haver abduções não físicas, ou seja, no plano subtil, ou durante os sonhos. Pois alguns seres extraterrestres conseguem projectar o seu corpo astral e influenciar os nossos sonhos, (neste caso causando pesadelos). Então absorvem as nossas vibrações causadas pelo medo e ansiedade, colocam implantes energéticos no nosso corpo etéreo, etc.

Algumas possessões espirituais ou "encostos" na verdade têm origem extraterrestre.

Quando sonhamos eles conseguem criar "realidades subtis artificiais" dentro dos nossos sonhos, para nos manipular a nível mental, reprogramar mentalmente ou drenar as nossas energias psíquicas, essa técnica é Astral Dreamscape Manipulation (que posso traduzir como Manipulação Onírica Astral).

 


A Tecnologia:

Existem diferentes formas de teletransportar o abduzido para a Nave, depende dos seres e da nave em questão.

Nós próprios, já temos cientistas humanos que conseguiram criar um raio sónico tractor (levitação acústica) ou levitação por luz (levitação fotónica).








Os extraterrestres possuem tecnologia semelhante, porém mais avançada.

Alguns fazem remolecuralização transdimensional.

Significa que a pessoa é desmaterializada (molécula por molécula), e depois rematerializado (reagrupado molecularmente) no ponto de destino, quase como que um teletransporte quântico.  A consciência é transferida à parte, mas quase simultaneamente, e evolvida e protegida por um campo energético para se manter íntegra.

Assim que o corpo está dentro da nave, milésimas de segundo depois, a consciência entra no corpo. Nesse momento algumas pessoas relatam que conseguiram ver quase a 360º e simultaneamente sentiam-se na terra e na nave ao mesmo tempo e fora dela.

Esse tipo de visão de vários ângulos e tempos em simultâneo acontece frequentemente nos sonhos, e em projecção astral, quando conseguimos ver-nos dentro de nós mesmos e fora de nós mesmos e através das outras pessoas, pois a consciência é não-local e estamos todos conectados, somos todos um.

Não é fácil explicar por palavras, são conceitos que apenas podem ser sentidos.

 Os aliens conseguem fazer Micro manipulação Temporal, ou seja "congelar" o tempo apenas num segmento ou frame que modo a afectar apenas uma pessoa ou objecto e não o tempo que flui noutras zonas em redor.

Por exemplo podem abduzir uma pessoa e levá-la na nave, o indivíduo tem a sensação de ter estado durante várias horas na experiência, mas quando os aliens devolvem a pessoa ao veículo ou casa, devolvem-no naquele exacto momento temporal.

Nisto viajaram no tempo, ou manipularam o fluxo temporal daquele micro-momento.

 

 

Implante Alienígena:

Já referi, implantes podem ser energéticos (etéreos, não físicos, como pequeninos constructs energéticos, tal coo se fosse mini chakras).

Mas vou falar dos implantes físicos: Eles são mais pequenos que um grão de arroz, são feitos de material biologicamente compatível, envoltos por uma espécie de pele ou membrana transparente do mesmo material biológico que o abduzido.

Servem para localizar remotamente o indivíduo (você pode inclusive estar no meio da floresta amazónica, ou na Lua, e os extraterrestres vão conseguir localizá-lo para futuras abduções).

Com o implante podem induzir pensamentos em si remotamente, e escutar os seus pensamentos, fazer "upgrade” de informações, mesmo a longas distâncias, eles podem estar noutra galáxia e você aqui na Terra, mesmo assim conseguirá receber informação telepaticamente.

Insert de memórias falsas holograficamente.

O implante em escala manométrica, pode ser colocado em qualquer parte do corpo, algumas vezes através da cavidade nasal.

 


Objectivos:

Implementação de sugestão pós-hipnótica a fim de dar continuidade a uma actividade específica durante um tempo determinado, prolongando-se este estado por 2 a 5 anos.

Monitorizar, localizar a pessoa para abduções futuras.

Comunicação telepática.

Experiências de engenharia genética. O nosso ADN reage a sinais e microondas. Biometria.

Indução à gravidez de fêmeas humanas e indução ao aborto prematuro para não ocorrer mistura genética viável.

 

Tecnologia dos Implantes:

O americano Dr. Roger Leir afirma ter removido mais de doze implantes de alegados abduzidos extraterrestres, revela que os implantes têm algumas características incomuns, incluindo a emissão de sinais de rádio e de movimento em separado sob a pele do sujeito.

Antes da cirurgia de remoção, o dr. Leir utilizou detectores de campo magnético e de metais com o objetivo de auxiliá-lo na exata localização dos implantes. Estranhamente, os objetos apresentavam um alto campo magnético. Os pacientes foram anestesiados para a remoção localmente com doses de anestesia suficientes para seis horas de operação.

Durante a cirurgia, o dr. Leir tocou um dos implantes que estavam alojados no dedo do pé do paciente, quando verificou uma estranha reação – o paciente aparentou levar um fortíssimo choque elétrico, pulando da mesa de cirurgia. O interessante é que os dois pacientes apresentaram este quadro, uma cirurgia muito dolorosa, apesar da quantidade suficiente de anestésicos. Essas respostas nervosas indicam que os objetos estariam ligados directamente a uma ramificação nervosa.

implante extraterrestre








Testes iniciais da membrana externa que envolvia os implantes mostraram que possuía composição idêntica ao próprio sangue do paciente, e terminações nervosas. Testes iniciais da membrana externa mostraram que possuía composição idêntica ao próprio sangue do paciente, e foram encontrados elementos de “queratina”, normalmente existente na pele, cabelos e unhas dos seres humanos.

Percebe-se que muitas vezes, estes implantes são feitos de ferro meteórico (com isótopos não encontrados na Terra), com cobalto e quantidades significativas de irídio. Eles contêm taxas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um era da classe de meteoritos de níquel e ferro, chamados de hexahedritos. Especulativamente: isótopos mais pesados poderiam ter sido formados próximos ao núcleo galáctico e/ou devido as supernovas.

Antes de serem removidos, alguns implantes emitem sinais de rádio, com radiação eletromagnético FM, em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, ou até mesmo uma frequência usada em satélites de comunicação. Eles parecem ter uma camada na sua superfície que é sensível aos fotões, para que retransmita ondas sonoras. Eles contêm eletrónicos em nano tubos de carbono, que não são encontrados na natureza.

 


 

 







Sintomas pós Abdução:

Conhecido por Post Abduction Syndrome.

 Atenção nem todos os sintomas indicam sinal de abdução, alguns podem ter motivos de saúde.

Pode ocorrer sangramento do nariz, mais vezes do que seria normal.

Perdas de memória, lapso de tempo.

Estranhas marcas no corpo. Por exemplo 3 marcas de furinhos (como se fosse agulha) em forma triangular.

Ouvir um zumbido frequente num ouvido, que desaparece após uns segundos.

Ver pequeninos pontos de luz (orbes) na sua casa.

Tem muitas vezes sonhos em que está a levitar.

Sensação de estar sendo observado, e sensação que os seus pensamentos são escutados remotamente (é o implante alienígena que causa isto).

Ocorre muitos déjà-vus.

Ficar hipersensível a ruídos ou a campos electromagnéticos. Aparelhos avariam sempre quando você está por perto.

Já acordou numa divisão diferente da casa, mas não se recorda de ter ido para lá?

Insónias (que antes não costumava ter).

Fobia a entrar em consultório médico, elevadores, algo que faça relembrar a experiência abdutiva (mas antes não tinha tais fobias).

Objectos desaparecem de forma estranha em sua casa (apport).

Algumas pessoas desenvolveram dons estranhos (maior intuição, pressentimentos, aprender línguas novas que desconheciam falar, dom para artes como pintura e escultura, conhecimentos matemáticos avançados).

 

 

Manipulação Hiperdimensional:

Aqui ocorre quando alguns extraterrestres jogam "sujo" e tentam manipular a nossa vida pessoal (seja amorosa, financeira, emprego, amizades), podem fazê-lo de inúmeras formas.

Manipular psiquicamente amigos e familiares seus, para que essas pessoas se comportem de modo diferente, ou o traiam, ou sejam agressivas, para criar conflitos nas relações interpessoais.

Resultado: Você fica fragilizado emocionalmente, a sua energia é drenada, você desiste de alguns objectivos que tinha. Imagine que está a investigar casos OVNI ou a trabalhar num projecto espiritual importante, algo que os aliens não desejam que você conclua, então eles interferem na sua vida.

Algumas amizades ou até mesmo um namorado(a) podem ter saído da sua vida abruptamente, ou ter sido manipulados psiquicamente. Algumas pessoas na sua vida amorosa podem inclusive ter sido não-humanas, entende?

Esse tipo de manipulação é profunda e viola profundamente a nossa intimidade e a ética espiritual, algumas pessoas quando perdem um amor sentem como se uma parte da sua alma fosse "arrancada”, fica um vazio profundo, cometem suicídio em alguns casos.

Uma doutora Eve Lorgen que entrevistou vários abduzidos, no seu livro conotou esse fenómeno como "Alien love bite" (dentada de amor extraterrestre), uma espécie de seta envenenada de cupido.

Algumas pessoas na sua vida amorosa, podem ter sido extraterrestres que apenas o estiveram a estudar e observar por uns anos, particularmente se você for uma alma evoluída (starpeople), mas quando saem da sua vida de forma pouco clara e repentina, isso deixa marcas profundas.

 

Acredita que já teve uma experiência de abdução extraterrestre? Deixe o seu relato nos comentários do blog.

 

 

                                          

Abdução extraterrestre: Implantes, Objectivos, Sintomas Abdução extraterrestre: Implantes, Objectivos, Sintomas Reviewed by R.O on setembro 21, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.